Questões de Concurso
Filtrar
80 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 16
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
SENAPPEN
Disciplina:
Comunicação Social
São gêneros discursivos que, na contemporaneidade, mesclam a linguagens e manifestações culturais diferentes, que abarcam os verbais e não verbais. Sua prática foi desenvolvida a partir da popularização da internet e do ciberespaço, ao que se passou a denominar-se:
Concurso:
SENAPPEN
Disciplina:
Comunicação Social
O Hipertexto estrutura-se como um “texto aberto”, marcado pela não linearidade, interatividade, multicentramento e virtualidade. Sobre a interatividade do hipertexto no campo da comunicação social, considera-se que é:
Concurso:
UNEMAT - MT
Disciplina:
Comunicação Social
Certa marca desenvolveu uma campanha nas redes sociais optando por uma estratégia de marketing que envolve a colaboração com influenciadores digitais.
Qual métrica seria mais indicada para avaliar o impacto da parceria na construção da reputação da marca?
Qual métrica seria mais indicada para avaliar o impacto da parceria na construção da reputação da marca?
Concurso:
UNEMAT - MT
Disciplina:
Comunicação Social
O papel fundamental dos Key Performance Indicators (KPI), em estratégias de marketing digital em mídias sociais, é a sua utilização para a
Concurso:
UNEMAT - MT
Disciplina:
Comunicação Social
Redes sociais são espaços virtuais utilizados por grupos de pessoas que compartilham dos mesmos interesses. No contexto digital, esse compartilhamento de interesses é mediado por aplicativos de mídias sociais que proporcionam o relacionamento entre as pessoas e também entre pessoas e marcas. Segundo Maria Carolina Avis, “De acordo com a pesquisa Social Media Trends, de 2019, 96,2% das empresas estão presentes nas redes sociais, tendo como principal objetivo (70,5%) a visibilidade on-line”.
A partir dessas informações, verifica-se, então, que o foco principal de uma marca nas mídias sociais deve ser
A partir dessas informações, verifica-se, então, que o foco principal de uma marca nas mídias sociais deve ser