Concurso:
                TRANSPETRO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
            
      O gerente de marketing de uma transportadora,  após receber algumas reclamações,  contratou um consultor externo. Depois de visitar todas as unidades da empresa no  país,  o consultor apontou em seu relatório que os veículos  estão em bom estado de conservação,  assim como as  instalações físicas da transportadora de maneira geral. O  treinamento dos funcionários da transportadora parece  correto,  os prazos de entrega são atendidos com precisão  e,  raramente,  o serviço não é completado na primeira vez.  O atendimento ao cliente é rápido e cordial,  e os funcionários parecem inspirar confiança nos clientes. Há um relatório dos percursos e prazos de entrega realizados nos  últimos meses,  e as informações a respeito das encomendas despachadas podem ser acessadas pelos clientes.  Entretanto,  a intensa atividade da companhia parece ser  incompatível com eventuais necessidades especiais de  clientes. Clientes que apresentaram algum tipo de necessidade específica foram tratados da mesma forma que todos os outros,  ou lhes foi sugerido que procurassem outra  transportadora.  
Com base no modelo SERVQUAL, a deficiência da transportadora identificada pelo consultor está relacionada ao fator
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Com base no modelo SERVQUAL, a deficiência da transportadora identificada pelo consultor está relacionada ao fator
