Para exercitar as diversas habilidades que um soldado deve ter (memorização,  respeito a comandos,  equilíbrio,  senso espacial,  preparo físico),  um comandante executa a seguinte prática: posiciona seus 5 soldados em fila,  um ao lado do outro,  numera-os de 1 a 5,  informa que a comunicação entre eles deverá ser feita pela numeração,  coloca uma venda em seus olhos e explica os 3 movimentos a serem executados (posição de descanso,  posição de ataque e inversão de posição,  que significa passar para a posição anterior àquela em que estavam). Isso posto,  inicia os comandos: 
I. Todos em posição de descanso.
II. Soldados cuja numeração é par, em posição de ataque.
III. Soldados cuja numeração é um múltiplo de 3, invertam sua posição.
IV. Soldados cuja numeração é um múltiplo de 4, invertam sua posição.
V. Soldados cuja numeração é um múltiplo de 5, invertam sua posição.
Após os cinco comandos, o comandante solicita a um dos soldados que responda quais deles se mantêm na posição de descanso.
Assinale a alternativa que apresenta, corretamente, a resposta à pergunta do comandante.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I. Todos em posição de descanso.
II. Soldados cuja numeração é par, em posição de ataque.
III. Soldados cuja numeração é um múltiplo de 3, invertam sua posição.
IV. Soldados cuja numeração é um múltiplo de 4, invertam sua posição.
V. Soldados cuja numeração é um múltiplo de 5, invertam sua posição.
Após os cinco comandos, o comandante solicita a um dos soldados que responda quais deles se mantêm na posição de descanso.
Assinale a alternativa que apresenta, corretamente, a resposta à pergunta do comandante.