A lei n.5.590/02 fixa o tempo máximo de quinze minutos de espera para atendimento em fila de agência  bancária. Levando em conta as questões relacionadas ao atendimento no marketing é correto afirmar: 
I-  O tempo gasto em uma fila para atendimento do cliente é compreendido como prejuízo,  visto que a  relação deste com a empresa decorre em insatisfação pela demora do serviço prestado.  
II-  A demora do atendimento do cliente não pode ser justificada e nem sanada por nenhuma ferramenta  ou mecanismo de relacionamento de marketing,  devendo,  portanto,  a empresa atendê-lo em tempo mais hábil  possível.  
III-  O tempo gasto pelo cliente em uma agência bancária nem sempre é considerado como algo negativo,   levando em conta que,  se durante este espaço temporal o consumidor estiver recebendo uma atenção e  dedicação exclusiva em seu atendimento as relações,  entre ele e a agência,  irão se tornar mais estreitas.  
IV-  A satisfação do cliente está relacionada diretamente a velocidade com a qual ele é atendido,  ou seja,   a objetividade deve ser latente na prática do bancário frente ao cliente.  
V-  Todas as alternativas estão corretas.