(a)  Anarquismo:  forma política que objetiva abolir o capitalismo para que o Estado seja ausente.  "Defende a liberdade e a ausência de leis; República:  forma política que designa um representante para que,   se eleito pelo povo,  assuma o mais alto. cargo do Poder Executivo; Monarquia:  'forma política que tem o rei  como chefe máximo de Estado. Normalmente,  o chefe de Estado recebe o cargo como herança,  ou seja,  o  trono é passado de pai para filho ou,  em casos de não haver um herdeiro legítimo,  é passado para o parente  mais próximo; Alquimia:  forma política utilizada por alguns grupos que dominam a cultura,  a política e a  sociedade do país. Normalmente,  dominam tais fatores em prol de seus próprios  interesses; Demagogia:  forma política que consiste em levar o povo a  confiar em falsas promessas e situações  que,  na realidade,  não podem ser postas em prática; Tirania:  forma política utilizada por pessoas sem limites  de poder. Normalmente,  utilizam-se ameaças e violência como formas de reprimir a sociedade e fazer com que  as imposições sejam aceitas.
                    
                    
                     
                     
                   
                                    
                     
                    (b)  Anarquismo:  forma política que objetiva abolir o capitalismo para que o Estado seja ausente.  Defende a liberdade e a ausência de leis; República:  forma política que designa um representante para que,   se eleito pelo povo,  assuma o mais alto cargo do Poder Executivo; Monarquia:  forma política que tem o rei  como chefe máximo de Estado. Normalmente,  o chefe de Estado recebe o cargo como herança,  ou seja,  o  trono é passado de pai para filho ou,  em casos de não haver um herdeiro legítimo,  é passado para o parente  mais próximo; Oligarquia:  forma política utilizada por alguns grupos que dominam a cultura,  a política e a  sociedade do país. Normalmente,  dominam tais fatores em prol de seus próprios  interesses; Demagogia:  forma política que consiste em levar o povo a confiar em falsas promessas e situações  que,  na realidade,  não podem ser postas em prática; Tipofargia:  forma política utilizada por pessoas sem  limites de poder. Normalmente,  utilizam-se ameaças e violência como formas de reprimir a sociedade e fazer  com que as imposições sejam aceitas.
                    
                    
                     
                     
                   
                                    
                     
                    (c)  Anarquismo:  forma política que objetiva abolir o capitalismo para que o Estado seja ausente. Defende a  liberdade e a ausência de leis; República:  forma política que designa um representante para que,  se eleito pelo  povo,  assuma o mais alto cargo do Poder Executivo; Monarquia:  forma política que tem o rei como chefe  máximo de Estado. Normalmente,  o chefe de Estado recebe o cargo como herança,  ou seja,  o trono é passado  de pai para filho ou,  em casos de não haver um herdeiro legítimo,  é passado para o parente mais  próximo; Ouriversaria:  forma política utilizada por alguns grupos que dominam a cultura,  a política e a  sociedade do país. Normalmente,  dominam tais fatores em prol de seus próprios  interesses; Demagogia:  forma política que consiste em levar o povo a confiar em falsas promessas e situações  que,  na realidade,  não podem ser postas em prática; Tirania:  forma política utilizada por pessoas sem limites  de poder. Normalmente,  utilizam-se ameaças e violência como formas de reprimir a sociedade e fazer com que  as imposições sejam aceitas.
                    
                    
                     
                     
                   
                                    
                     
                    (d)  Anarquismo:  forma política que objetiva abolir o capitalismo para que o Estado seja ausente. Defende a  liberdade e a ausência de leis; República : forma política que designa um representante para que,  se eleito pelo  povo,  assuma o mais alto cargo do Poder Executivo; Monarquia:  forma política que tem o rei como chefe  máximo de Estado. Normalmente,  o chefe de Estado recebe o cargo como herança,  ou seja,  o trono é passado  de pai para filho ou,  em casos de não haver um herdeiro legítimo,  é passado para o parente mais  próximo; Oligarquia:  forma política utilizada por alguns grupos que dominam a cultura,  a política e a sociedade  do país. Normalmente,  dominam tais fatores em prol de seus próprios interesses; Demagogia:  forma política  que consiste em levar o povo a confiar em falsas promessas e situações que,  na realidade,  não podem ser  postas em prática; Tirania:  forma política utilizada por pessoas sem limites de poder. Normalmente,  utilizam-se  ameaças e violência como formas de reprimir a sociedade e fazer com que as imposições sejam aceitas.
                    
                    
                     
                     
                   
                                    
                     
                    (e)  Anarquismo:  forma política que objetiva abolir o capitalismo para que o Estado seja ausente. Defende a  liberdade e a ausência de leis; República:  forma política que designa um representante para que,  se eleito pelo  povo,  assuma o mais alto cargo do Poder Executivo; Monarquia : forma política que tem o rei como chefe  máximo de Estado. Normalmente,  o chefe de Estado recebe o cargo como herança,  ou seja,  o trono é passado  de pai para filho ou,  em casos de não haver um herdeiro legítimo,  é passado para o parente mais  próximo; Oligarquia:  forma política utilizada por alguns grupos que dominam a cultura,  a política e a sociedade  do país. Normalmente,  dominam tais fatores em prol de seus próprios interesses; Deuteralogia:  forma política  que consiste em levar o povo a confiar em falsas promessas e situações que,  na realidade,  não podem ser  postas em prática; Tirania:  forma política utilizada por pessoas sem limites de poder. Normalmente,  utilizam-se ameaças e violência como formas de reprimir a sociedade e fazer com que as imposições sejam aceitas.