Julgue o  item a seguir,  a respeito dos processos de gerenciamento  de infraestrutura de acordo com o ITIL versão 3.
Considere a seguinte situação hipotética.
O atendente de um serviço de suporte a usuário recebeu uma chamada de um usuário que informou estar com problemas intermitentes de acesso à Internet com o navegador Internet Explorer da Microsoft. O atendente sabia que o problema desse usuário era recorrente e constatou que, em seu sistema, havia uma descrição de como ajudar a esse usuário. Em face disso, o atendente orientou o usuário até que este conseguisse voltar a navegar na Internet.
 
Nessa situação, a informação disponível no sistema do atendente constitui exemplo de solução de contorno para um erro conhecido.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Considere a seguinte situação hipotética.
O atendente de um serviço de suporte a usuário recebeu uma chamada de um usuário que informou estar com problemas intermitentes de acesso à Internet com o navegador Internet Explorer da Microsoft. O atendente sabia que o problema desse usuário era recorrente e constatou que, em seu sistema, havia uma descrição de como ajudar a esse usuário. Em face disso, o atendente orientou o usuário até que este conseguisse voltar a navegar na Internet.
Nessa situação, a informação disponível no sistema do atendente constitui exemplo de solução de contorno para um erro conhecido.