Concurso:
                SEDUC-AM
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Gestão de Pessoas                    
                  
                  
                
              
            
      Em  relação  ao  atendimento  telefônico  no  trabalho,   assinale  V para a  afirmativa verdadeira e  F para a  falsa.
I. Nunca diga "Alô", mas sim o nome da empresa, em seguida o seu nome e imediatamente "bom dia" ou "boa tarde".
II. Tenha sempre à mão lápis e papel para anotar recados ou para identificar corretamente, no futuro, quem está ligando.
III. Se você estiver ocupado no momento em que recebe a ligação, diga algo como "um minutinho por favor" e complete sua tarefa antes de retomar a ligação.
As afirmativas são, respectivamente,
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I. Nunca diga "Alô", mas sim o nome da empresa, em seguida o seu nome e imediatamente "bom dia" ou "boa tarde".
II. Tenha sempre à mão lápis e papel para anotar recados ou para identificar corretamente, no futuro, quem está ligando.
III. Se você estiver ocupado no momento em que recebe a ligação, diga algo como "um minutinho por favor" e complete sua tarefa antes de retomar a ligação.
As afirmativas são, respectivamente,