A avaliação refere-se ao processo de obtenção e interpretação de informações, considerada um processo dinâmico que se inicia com o encaminhamento ao serviço até a alta (BRANDÃO, MELO,2011). De acordo com o processo de avaliação da terapia ocupacional com crianças e adolescentes, analise as informações a seguir e assinale a alternativa CORRETA: I. A avaliação de crianças e adolescentes deve ser ecológica e culturalmente válida e ter como elemento central as prioridades delas e da família e tem por objetivo aprofundar o entendimento da participação da criança em ocupações significativas. II. Os métodos de obtenção de dados podem incluir o uso de instrumentos padronizados, observações da criança nos diferentes ambientes de sua rotina, entrevistas e questionários. III. A observação de desempenho com crianças e adolescentes é realizada de maneira estruturada, na qual o terapeuta seleciona a atividade para que o indivíduo a realize e então analisa seu desempenho, tendo informações de como esta atividade é realizada em diferentes contextos. IV. As entrevistas com a criança e o adolescente, com pais e professores e outros adultos que acompanham o dia a dia do indivíduo é um dos métodos eficazes para o terapeuta lançar mão e substituir os instrumentos padronizados.