Concurso:
                BNDES
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
                 No passado, os consumidores ouviam com atenção a transmissão de conteúdos pela mídia tradicional, inclusive a publicidade. Eles simplesmente não tinham escolha. A mídia social mudou isso. Agora, os consumidores têm à disposição um grande volume de conteúdo gerado por outros usuários, o qual eles consideram mais confiável e bem mais atraente do que aquele oferecido pela mídia tradicional.  
KOTLER, Philip. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante,2017.
 
Para atrair a atenção e o engajamento do público, as empresas investem cada vez mais no marketing de conteúdo em suas redes sociais.
Caracteriza-se marketing de conteúdo quando há o uso de
    
    KOTLER, Philip. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante,2017.
Para atrair a atenção e o engajamento do público, as empresas investem cada vez mais no marketing de conteúdo em suas redes sociais.
Caracteriza-se marketing de conteúdo quando há o uso de