Concurso:
                TRT - 3ª Região (MG)
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Uma empresa fabricante de vidros está instalada em um bairro residencial há mais de 30 anos. Com o aumento da demanda,  houve crescimento dos processos fabris e máquinas que emitem ruídos mais altos, e são mais poluidoras, tiveram de ser  instaladas nas áreas vizinhas às residências. A empresa, que no passado tinha imagem positiva na comunidade, passou a  receber reclamações por carta e pelo fale conosco do site institucional. Para mitigar os problemas gerados com esta situação a  empresa deve realizar 
I. pesquisa de percepção de imagem com a comunidade, seguida de ações mitigadoras no processo fabril.
II. ações de responsabilidade social com a comunidade (cursos de capacitação, alfabetização, formação de empreendedores, reformas de praças e espaços públicos).
III. fechamento dos canais de interação do site institucional e migração para a rede social Linked in.
IV. nova pesquisa de percepção de imagem e reputação após as ações de mitigação e responsabilidade social.
V. campanha publicitária agressiva contra a concorrente para desviar a atenção da comunidade.
Está correto o que consta APENAS em
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I. pesquisa de percepção de imagem com a comunidade, seguida de ações mitigadoras no processo fabril.
II. ações de responsabilidade social com a comunidade (cursos de capacitação, alfabetização, formação de empreendedores, reformas de praças e espaços públicos).
III. fechamento dos canais de interação do site institucional e migração para a rede social Linked in.
IV. nova pesquisa de percepção de imagem e reputação após as ações de mitigação e responsabilidade social.
V. campanha publicitária agressiva contra a concorrente para desviar a atenção da comunidade.
Está correto o que consta APENAS em