As titulações potenciométrica e condutimétrica são métodos instrumentais que monitoram uma propriedade físico-química da solução para determinar o ponto final de uma titulação. Acerca dos princípios de funcionamento dessas técnicas, registre V, para as afirmativas verdadeiras, e F, para as falsas:

(__)Na titulação potenciométrica de um ácido com uma base, o ponto final é determinado pela mudança brusca na condutividade elétrica da solução, que é medida por um condutivímetro.
(__)A titulação condutimétrica se baseia na variação da condutividade da solução à medida que o titulante é adicionado, pois a substituição de íons por outros de diferente mobilidade iônica altera a capacidade da solução de conduzir corrente elétrica.
(__)A principal vantagem da titulação potenciométrica sobre a condutimétrica é sua aplicabilidade a reações que não envolvem íons, como as reações de precipitação em solventes orgânicos.
(__)Em uma titulação potenciométrica, o volume no ponto de equivalência pode ser determinado graficamente a partir do ponto de máxima inflexão da curva sigmoidal ou pelo pico no gráfico da primeira derivada da curva de titulação (ΔE/Δ V vs. V).

Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta dos itens acima, de cima para baixo: