A comunicação de perigos em um laboratório é realizada por meio de sinalização de segurança e da rotulagem de reagentes, que no Brasil segue o Sistema Globalmente Harmonizado (GHS). Acerca dos pictogramas e informações do GHS, registre V, para as afirmativas verdadeiras, e F, para as falsas:

(__)O pictograma de uma chama sobre um círculo (oxidante) e o pictograma de uma chama simples (inflamável) são intercambiáveis, indicando ambos que a substância pode entrar em combustão.
(__)O pictograma que exibe um ponto de exclamação é utilizado para alertar sobre perigos menos severos, como irritação cutânea e ocular, sensibilização da pele, toxicidade aguda (nocivo) e perigo à camada de ozônio.
(__)Além dos pictogramas, um rótulo GHS deve conter obrigatoriamente uma Palavra de Advertência ("Perigo" para perigos mais graves ou "Atenção" para os menos graves), Frases de Perigo (Frases H) e Frases de Precaução (Frases P).
(__)O pictograma de "Perigo à Saúde", que mostra uma silhueta humana explodindo, é usado para indicar perigos crônicos ou graves, como carcinogenicidade, mutagenicidade, toxicidade à reprodução e sensibilização respiratória.

Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta dos itens acima, de cima para baixo: