Concurso:
                Prefeitura de Catalão - GO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Serviço Social                    
                  
                  
                
              
                 Sobre os elementos referentes à avaliação de projetos sociais, analise as assertivas.  
 
I. Para elaborar um diagnóstico de boa qualidade, é necessário revisar a bibliografia sobre o tema, consultar documentos, buscar e analisar dados secundários e agregados, realizar entrevistas com os agentes envolvidos, visitar o campo e consultar fontes diversas.
II. A avaliação de projetos e programas sociais consiste em saber se o público-alvo foi atendido e se a relação causa /efeito cumpriu as determinações institucionais às quais o projeto está submetido.
III. Todo projeto tem implícito um modelo causal e hipótese ou hipóteses que orientam a intervenção.
IV. Um aspecto central, no processo de uma intervenção social, consiste em definir quem são os indivíduos, os grupos, as famílias ou as regiões que serão alvo da ação do projeto.
 
Marque a alternativa que apresenta todos os itens corretos.
    I. Para elaborar um diagnóstico de boa qualidade, é necessário revisar a bibliografia sobre o tema, consultar documentos, buscar e analisar dados secundários e agregados, realizar entrevistas com os agentes envolvidos, visitar o campo e consultar fontes diversas.
II. A avaliação de projetos e programas sociais consiste em saber se o público-alvo foi atendido e se a relação causa /efeito cumpriu as determinações institucionais às quais o projeto está submetido.
III. Todo projeto tem implícito um modelo causal e hipótese ou hipóteses que orientam a intervenção.
IV. Um aspecto central, no processo de uma intervenção social, consiste em definir quem são os indivíduos, os grupos, as famílias ou as regiões que serão alvo da ação do projeto.
Marque a alternativa que apresenta todos os itens corretos.
