A Portaria nº 252, de 30 de dezembro de 2015, do Arquivo Nacional, estabelece (em seus anexos) os procedimentos para transferência ou recolhimento de acervos arquivísticos públicos, em qualquer suporte, pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal para o Arquivo Nacional. Nos itens I e II do Anexo I, são apresentadas competências específicas do órgão ou entidade detentores do acervo e do Arquivo Nacional, respectivamente.

Nesse contexto, numere a COLUNA II de acordo com a COLUNA I, relacionando o órgão ou entidade às suas respectivas competências, considerando o recolhimento.

COLUNA I:
1. Órgãos e entidades do Poder Executivo Federal
2. Arquivo Nacional


COLUNA II:
( ) Orientar as atividades, compondo grupo de trabalho coordenado pela unidade de gestão de documentos.
( ) Higienizar o acervo, liberando-o de poeira e de outros resíduos estranhos aos documentos, de acordo com as especificidades de cada suporte.
( ) Elaborar listagem descritiva do acervo.
( ) Identificar as unidades de arquivamento com etiquetas.
( ) Verificar o acervo antes do recolhimento para confirmar se as orientações foram cumpridas.
( ) Conferir os documentos recebidos, logo após a entrega.
( ) Acondicionar os documentos de acordo com as especificidades de cada suporte.

Assinale a sequência correta.