(PMM/URCA 2025) A ginástica passou por um processo de ressemantização no século XX, deixando de ser apenas uma prática voltada ao adestramento físico e assumindo um caráter educativo, estético, terapêutico e expressivo. No Brasil, a partir das décadas de 1970 e 1980, movimentos de renovação pedagógica e crítica à visão mecanicista do corpo impulsionaram novas abordagens metodológicas, como a Ginástica Geral, Ginástica para Todos e Ginástica Artística Escolar.
Analise as afirmativas a seguir:

( ) A Ginástica Geral propõe a valorização das manifestações culturais e artísticas locais, favorecendo a inclusão e a expressão corporal.
( ) A Ginástica para Todos surge como contraponto aos modelos competitivos e especializados, enfatizando o caráter lúdico e participativo.
( ) A Ginástica Artística Escolar mantém princípios de rendimento máximo e seleção de talentos, sendo incompatível com abordagens inclusivas.
( ) As abordagens contemporâneas da ginástica enfatizam a diversidade de corpos e movimentos, reconhecendo o valor educativo e social da prática.

Assinale a sequência correta: