Em relação às alergias alimentares (AA), analise as afirmativas sobre os cardápios para pessoas com alergia.

1. Para crianças com Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV), deve-se substituir o leite de vaca integral por fórmula láctea sem lactose.
2. Em crianças com Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV), o cardápio da introdução alimentar deve excluir amendoim, peixes, camarões, trigo, ovos e castanhas, pelo elevado risco de reação. Esses alimentos devem ser introduzidos somente depois dos 2 anos de idade.
3. A introdução da alimentação complementar em crianças com APLV deve seguir os mesmos princípios do preconizado para crianças sem alergia, a partir do sexto mês de vida, conforme marcos do desenvolvimento, independentemente da dieta recebida (leite materno, fórmula ou ambos).
4. Nos casos de Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV), como substitutos do leite de vaca, o leite de outros mamíferos (ex.: cabra e ovelha) ou o leite de vaca modificado com caseína tipo A2 (só contém beta-caseína A2) podem ser considerados, pois são seguros e hipoalergênicos.
5. A retirada dos alimentos alergênicos da alimentação constitui a base do tratamento dietético da alergia alimentar e deve contemplar, na maioria dos casos, a total exclusão do alimento envolvido, inclusive os produtos dele derivados e de preparações que o contenham.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.