Observe as imagens a seguir.

Fonte: O Malho,1927
A imagem de 1927 mostra dois personagens: à esquerda, Antônio Carlos Ribeiro de Andrada, que instituiu o voto secreto em Minas Gerais; à direita, Juvenal Lamartine de Faria, introdutor do voto feminino no Rio Grande do Norte. Cada um segura um bebê que simboliza sua respectiva conquista eleitoral. Ambos os bebês estão conversando. Na legenda, lê-se: “O voto secreto – agora você vai ver. Eu vou reformar essa joça toda. O voto feminino – eu não deixo. Eu vou atrapalhar. Eu conto tudo."
Analise as afirmativas a seguir sobre a representação das discussões em torno do voto feminino no período anterior à sua conquista em âmbito nacional e assinale (V) para a verdadeira e (F) para a falsa.
( ) A imagem sugere que o acesso das mulheres ao voto teria consequências negativas, retratando-as como sujeitos tutelados e incapazes de tomar decisões racionais.
( ) A imagem sugere que a participação política das mulheres poderia interferir em outras conquistas democráticas, atribuindo-lhes traços negativos em suas personalidades.
( ) A imagem sugere que a conquista do voto feminino provocaria a inversão dos papéis de gênero, representando as mulheres como iguais ou superiores aos homens.
As afirmativas são, segundo a ordem apresentada, respectivamente,