Uma equipe de trabalho está utilizando o Microsoft Teams para se comunicar e realizar reuniões online. Durante uma videoconferência, um membro da equipe deseja compartilhar sua tela com os demais participantes. Qual é o procedimento correto para realizar essa ação?