Um grupo de servidores públicos de Taperoá se reuniu para discutir os direitos e deveres que possuem segundo o Estatuto dos Servidores. Durante a reunião, um dos servidores questionou sobre a estabilidade no cargo. Qual é a condição necessária para que um servidor público municipal adquira a estabilidade?