Um servidor de Entre Rios de Minas, ao ser questionado sobre um colega que estava agindo de forma suspeita, decidiu não relatar a situação às autoridades competentes. Ele achava que isso não era da sua responsabilidade. Essa decisão está alinhada com os princípios éticos esperados de um servidor público?