Em uma escola de educação infantil, a diretora propõe um novo modelo de organização do trabalho docente, visando otimizar o tempo e melhorar o aprendizado das crianças. Ela sugere que os professores desenvolvam planos de aula conjuntos e realizem avaliações em equipe. Diante dessa proposta, qual é a principal vantagem que essa organização do trabalho pode trazer para os alunos?