Durante uma aula de ciências, a professora Luiza quer ensinar sobre o ciclo da água. Para isso, ela decide realizar uma atividade prática em que os alunos possam observar o fenômeno da evaporação. Qual seria a melhor forma de conduzir essa atividade?