Uma equipe de gestão pública em Itajaí está desenvolvendo um planejamento estratégico para melhorar a eficiência dos serviços oferecidos à população. Para isso, eles pretendem utilizar indicadores de desempenho que permitam avaliar o progresso das ações implementadas. Qual é a principal vantagem de se utilizar indicadores de desempenho nesse contexto?