Durante uma formação continuada, os professores discutem a importância da inclusão de alunos com deficiência nas salas de aula regulares. Um dos educadores argumenta que a presença desses alunos pode dificultar o aprendizado dos demais. Como um profissional da educação deve responder a essa afirmação, considerando as políticas de inclusão?