Questões de Concurso
Filtrar
                
                  120 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 8 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Biblioteconomia                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca do marketing em unidades informacionais,  julgue os itens a seguir. 
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Biblioteconomia                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca do marketing em unidades informacionais,  julgue os itens a seguir. 
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Biblioteconomia                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca do marketing em unidades informacionais,  julgue os itens a seguir. 
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Biblioteconomia                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca do marketing em unidades informacionais,  julgue os itens a seguir. 
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Biblioteconomia                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca do marketing em unidades informacionais,  julgue os itens a seguir.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.