Questões de Concurso
Filtrar
                
                  200 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 40                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                TJ-RO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            A assessoria de imprensa de um órgão Judiciário brasileiro  apresentou um plano de comunicação em que procurou reduzir o  número de declarações pessoais dos magistrados para enfatizar  informações transmitidas de maneira impessoal. Do ponto de  vista dos objetivos de comunicação do Poder Judiciário,  essa  ação: 
    
                Concurso:
                TJ-RO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            A atividade de media training tem sido bastante utilizada por  empresas e órgãos públicos. Sua aplicação em uma instituição  como o Tribunal de Justiça de Rondônia é considerada: 
    
                Concurso:
                TJ-RO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            Atualmente,  tem se tornado comum o uso do termo  “stakeholder” em diversas áreas fora da Comunicação Social,   como Gestão de Projetos e Comunicação Política. O termo mais  aproximado,  em Comunicação Social,  a “stakeholder” é: 
    
                Concurso:
                TJ-RO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            A comunicação orientada para o marketing pode ser traduzida na  frase “comunicação não é o que a gente fala,  mas o que o outro  entende”. Com base nessa afirmação e no conceito sobre o  processo de marketing,  diferenciado do processo de produção  tradicional,  o elemento central do marketing constitui:
    
                Concurso:
                TJ-RO
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Jornalismo                    
                  
                  
                
              
            Uma das principais formas de mensuração do trabalho de  comunicação empresarial integrada consiste na utilização do  índice de(o):
    