Questões do concurso:
        BANRISUL - 2009 - Escriturário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  80 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 5 de 16                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
             Questão Anulada
          
          
        
            
      Um  forma de mensurar quantitativamente o desempenho ou  a performance  do pessoa  de vendas é estimar    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
             Questão Anulada
          
          
        
            
      No  que  diz  respeito  ao  plano  estratégico  de  marketing  de  uma  instituição  bancária,   o  estágio  ou  a  etapa  que  trata  dos  canais  de  vendas,   dos  territórios trabalhados e dos produtos  e  segmentos de mercado é a    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      Os bancos têm travado uma verdadeira batalha para atrair um grupo de  clientes  denominado  private.  Sobre  esse  promissor  segmento,   é  INCORRETO afirmar que    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      Assinale  V  para  as  afirmativas  verdadeiras  e  F  para  as  falsas,   considerando a  temática da propaganda bancária. 
( ) A função da propaganda institucional é mostrar os diferenciais e as vantagens dos diversos produtos bancários.
( ) Um slogan não é adequado para resumir o posicionamento da marca da instituição junto ao mercado.
( ) Estudos de comportamento do consumidor têm indicado que as pessoas estão mais interessadas na qualidade das empresas bancárias do que no atendimento de suas necessidades e desejos.
A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      ( ) A função da propaganda institucional é mostrar os diferenciais e as vantagens dos diversos produtos bancários.
( ) Um slogan não é adequado para resumir o posicionamento da marca da instituição junto ao mercado.
( ) Estudos de comportamento do consumidor têm indicado que as pessoas estão mais interessadas na qualidade das empresas bancárias do que no atendimento de suas necessidades e desejos.
A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é
      A  adoção,   cada  vez  maior,   de  tecnologia  pelas  agências  não  permite  apenas  agilizar procedimentos,  mas também,  de maneira destacada,     
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      