MEC - 2009 - Agente Administrativo
limpar filtros
Questões por página:
mostrar texto associado
Para se inserir índice em um documento utilizando o Microsoft Word 2003, deve-se formatar os títulos de seções em negrito, numerá-los e habilitar a opção Inserir índice remissivo, já que esse software disponibiliza funcionalidade que reconhece automaticamente a numeração de títulos como entradas de índices.
mostrar texto associado
No Microsoft Word 2003, a função de comparação de documentos lado a lado permite que sejam mescladas as alterações feitas em dois documentos distintos a partir de um deles, o que facilita a identificação de diferenças entre as versões dos documentos.
mostrar texto associado
No Windows XP, a funcionalidade de mapear unidade de rede oferece a opção de se criar uma espécie de disco virtual em outro computador, mas que só pode ser acessado quando os computadores estiverem conectados em rede.
mostrar texto associado
No Microsoft Excel, o caractere que se utiliza para iniciar fórmulas de cálculo é o sinal de igual (=), sem o qual o sistema interpreta os dados como sendo números simples ou dados alfanuméricos.
mostrar texto associado
Para se justificar todos os parágrafos de um texto contido em uma caixa de texto do Microsoft PowerPoint, pode-se selecionar a caixa de texto em que estão contidos os parágrafos, atribuindo-se a todo o texto da caixa a justificação do parágrafo.