limpar filtros
Questões por página:
O instrumento de pesquisa auxiliar que remete ao termo atual, empregado em virtude de alterações no arranjo, é conhecido como:
A atividade de arquivo permanente que se inicia com o recolhimento e representa o agrupamento dos documentos em unidades significativas e o agrupamento em relação significativa de tais unidades entre si é conhecida como:
Dentre as etapas da operação de arquivamento, aquela que consiste em verificar se o documento foi classificado e qual o método mais adequado para ordená-lo e arquivá-lo, corresponde à etapa de:
Há um nível de aplicação da gestão de documentos que estabelece que os órgãos devem contar com programas de retenção e eliminação de documentos; estabelecer procedimentos para recolher à instituição arquivística pública aqueles de valor permanente; prover a existência de um ou mais centros de arquivamento intermediário; adotar programas básicos de elaboração e gestão de formulários e correspondências, de implantação de sistemas de arquivos. Esse nível de aplicação da gestão de documentos corresponde ao:
Na gestão de documentos, o fluxo percorrido pelos documentos, necessário ao cumprimento de sua função administrativa, está presente na fase de: