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Os sistemas gerenciadores de conteúdo (CMS) surgiram no final da década de 1990 para melhorar a gestão do conteúdo dos websites das organizações. Com relação a esse assunto, julgue o item subsecutivo.

A ferramenta de CMS adotada pode definir o sucesso ou o fracasso da gestão de conteúdo de uma organização.
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Por se tratar de ferramenta técnica, a utilização de CMS em empresas deve ficar restrita a usuários da área de tecnologia da informação (TI).
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As áreas de atuação de um CMS podem ser decompostas em criação de conteúdo, revisão de conteúdo, indexação e controle de qualidade, publicação de conteúdo, revisão periódica e arquivamento ou eliminação de conteúdo.
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Um CMS deve fornecer recursos para a criação, edição e armazenamento de conteúdo, possuir um fluxo de controle e um repositório de informações, além de fornecer recursos para a integração de informações externas e modelos padrão de interface com o usuário.
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O trâmite de documentos em CMS é realizado por meio de workflow, que consiste na automatização de procedimentos,
regido por regras, na qual informações ou tarefas são passadas de um usuário a outro.