Questões de Concurso
Filtrar
380 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 76
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
CRC-MS
Disciplina:
Atendimento ao Público
Em busca de excelência no atendimento ao público, seja interno ou externo, uma das principais práticas que as organizações devem adotar é a comunicação eficiente.
Qual das práticas abaixo é considerada uma falha grave na comunicação com o cliente?
Qual das práticas abaixo é considerada uma falha grave na comunicação com o cliente?
Concurso:
Câmara de Boa Esperança - ES
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento é preciso cuidado para evitar ruídos na comunicação, ou seja, é necessário reconhecer os elementos que podem complicar ou impedir o perfeito entendimento das mensagens. Às vezes, uma pessoa fala e a outra não entende exatamente o que foi dito. Ou, então, tendo em vista a subjetividade presente na mensagem, muitas vezes, o emissor tem uma compreensão diferente da que foi captada pelo receptor. Além dessas dificuldades, existem outras que interferem no processo de comunicação, entre elas, as barreiras tecnológicas, psicológicas e de linguagem. Essas barreiras são verdadeiros ruídos na comunicação. Assinale a alternativa que corresponde às barreiras psicológicas:
Concurso:
Câmara de Boa Esperança - ES
Disciplina:
Atendimento ao Público
Sobre o atendimento, assinale a alternativa correta:
Concurso:
Prefeitura de Palmeira dos Índios - AL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as informações a seguir:
I. Tratar cuidadosamente alguns usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com parte educada do público, constitui um dos deveres do servidor público
II. Ser cortês, ter urbanidade, disponibilidade e atenção, respeitando a capacidade e as limitações individuais de todos os usuários do serviço público constitui um dos deveres do servidor público.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Tratar cuidadosamente alguns usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com parte educada do público, constitui um dos deveres do servidor público
II. Ser cortês, ter urbanidade, disponibilidade e atenção, respeitando a capacidade e as limitações individuais de todos os usuários do serviço público constitui um dos deveres do servidor público.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Calumbi - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
No contexto do atendimento, são considerados direitos dos pacientes:
I.Atendimento adequado e com qualidade.
II.Atendimento no tempo certo.
III.Atendimento com garantia de continuidade do tratamento.
É CORRETO o que se afirma em:
I.Atendimento adequado e com qualidade.
II.Atendimento no tempo certo.
III.Atendimento com garantia de continuidade do tratamento.
É CORRETO o que se afirma em: