Questões de Concurso
Filtrar
429 Questões de concurso encontradas
Página 72 de 86
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.
Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Características como presteza, discrição e tolerância são fundamentais no perfil do atendente, na medida em que o aproxima do usuário, criando uma situação de empatia.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.