Questões de Concurso
Filtrar
472 Questões de concurso encontradas
Página 82 de 95
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.
Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.
A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.
A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center
A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.
As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.
As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Para que uma empresa obtenha sucesso e tenha clientes realmente satisfeitos, é necessário cuidar, antes, daqueles que cuidam de seus clientes, ou seja, dos empregados.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Para que uma empresa obtenha sucesso e tenha clientes realmente satisfeitos, é necessário cuidar, antes, daqueles que cuidam de seus clientes, ou seja, dos empregados.