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Concurso:
Câmara de Boa Esperança - ES
Disciplina:
Atendimento ao Público
Sobre o atendimento, assinale a alternativa correta:
Concurso:
Prefeitura de Palmeira dos Índios - AL
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as informações a seguir:
I. Tratar cuidadosamente alguns usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com parte educada do público, constitui um dos deveres do servidor público
II. Ser cortês, ter urbanidade, disponibilidade e atenção, respeitando a capacidade e as limitações individuais de todos os usuários do serviço público constitui um dos deveres do servidor público.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Tratar cuidadosamente alguns usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com parte educada do público, constitui um dos deveres do servidor público
II. Ser cortês, ter urbanidade, disponibilidade e atenção, respeitando a capacidade e as limitações individuais de todos os usuários do serviço público constitui um dos deveres do servidor público.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Calumbi - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
No contexto do atendimento, são considerados direitos dos pacientes:
I.Atendimento adequado e com qualidade.
II.Atendimento no tempo certo.
III.Atendimento com garantia de continuidade do tratamento.
É CORRETO o que se afirma em:
I.Atendimento adequado e com qualidade.
II.Atendimento no tempo certo.
III.Atendimento com garantia de continuidade do tratamento.
É CORRETO o que se afirma em:
Concurso:
Prefeitura de Galvão - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento ao público, qual é a atitude mais adequada de um atendente ao perceber que um cidadão tem direito ao atendimento preferencial?
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Atendimento ao Público
Consta do portal do BNDES que a ouvidoria é uma instância que possibilita a participação do indivíduo e aprimora o controle social sobre instituições.
Dessa forma, entende-se que as ouvidorias públicas promovem e garantem os direitos
Dessa forma, entende-se que as ouvidorias públicas promovem e garantem os direitos