Questões de Concurso
Filtrar
1.274 Questões de concurso encontradas
Página 179 de 255
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
DPU
Disciplina:
Jornalismo
Com relação a release, press kit, organização de entrevistas coletivas e notas oficiais, julgue o item subsecutivo.
Um press kit deve conter informações claras e importantes, e pode ter um release explicativo como um de seus elementos, com informações da empresa e do produto que se pretende divulgar.
Um press kit deve conter informações claras e importantes, e pode ter um release explicativo como um de seus elementos, com informações da empresa e do produto que se pretende divulgar.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Jornalismo
Com relação à comunicação dirigida, julgue o item que se segue.
Na comunicação direta com diferentes grupos, a organização deve adequar sua estratégia de comunicação a cada grupo, de modo a ajustar sua forma de agir, seus valores e mesmo sua identidade, caso seja necessário.
Na comunicação direta com diferentes grupos, a organização deve adequar sua estratégia de comunicação a cada grupo, de modo a ajustar sua forma de agir, seus valores e mesmo sua identidade, caso seja necessário.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Jornalismo
Com relação à comunicação dirigida, julgue o item que se segue.
Na comunicação dirigida, utilizam-se técnicas e ferramentas diferenciadas conforme o público que se pretende alcançar.
Na comunicação dirigida, utilizam-se técnicas e ferramentas diferenciadas conforme o público que se pretende alcançar.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Jornalismo
Com relação à comunicação dirigida, julgue o item que se segue.
Na comunicação dirigida, os objetivos da organização devem nortear a criação e a produção do conteúdo da comunicação.
Na comunicação dirigida, os objetivos da organização devem nortear a criação e a produção do conteúdo da comunicação.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Jornalismo
mostrar texto associado
Os objetivos principais da área foram claramente definidos pela organização, no entanto é preciso especificar alguns aspectos como, por exemplo, quais são os públicos de interesse e qual é a percepção da imagem e da reputação organizacional por esses mesmos públicos.