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Concurso:
TCE-AM
Disciplina:
Auditoria de Obras Públicas
Considere o perfil geotécnico a seguir.
Para a edificação de um depósito de material de construção, cujos pilares possuem cargas de 750 kN, a fundação economicamente mais adequada para o depósito é fundação direta com tensão admissível do solo, em kPa, e área máxima da sapata, em metros quadrados, respectivamente,
Concurso:
TCE-AM
Disciplina:
Auditoria de Obras Públicas
Para o projeto de estruturas de aço, o espaçamento máximo entre parafusos que ligam uma chapa a um perfil, ou a outra chapa, em contato contínuo, em elementos pintados ou não, sujeitos à corrosão, não pode exceder 24 vezes a espessura da parte ligada menos espessa, nem ultrapassar, em mm, a distância de
Concurso:
TCE-AM
Disciplina:
Auditoria de Obras Públicas
No projeto e dimensionamento de peças de concreto protendido deve-se considerar o estado limite de descompressão parcial que é o estado
Concurso:
TCE-AM
Disciplina:
Auditoria de Obras Públicas
As vigas de concreto armado submetidas à ação de momento fletor crescente passam por três níveis de deformação, denominados estádios, que mostram o comportamento da viga até a sua ruína. O estádio I é caracterizado, entre outras condições, quando
Concurso:
TCE-AM
Disciplina:
Auditoria de Obras Públicas
Sobre os impactos ambientais significativos potenciais, devem ser levados em conta na fase de projeto das obras rodoviárias:
I. A especulação com o valor da terra e com os recursos naturais destinados ao uso como materiais de construção.
II. O prognóstico de uso futuro do solo nas bacias e microbacias de drenagens atingidas pela rodovia.
III. A avaliação das características geotecnológicas dos terrenos atingidos direta e indiretamente pelas obras.
IV. As detecções de interferências diretas com planos de programas de terceiros, localizados na mesma área de projeto.
Está correto o que se afirma em
I. A especulação com o valor da terra e com os recursos naturais destinados ao uso como materiais de construção.
II. O prognóstico de uso futuro do solo nas bacias e microbacias de drenagens atingidas pela rodovia.
III. A avaliação das características geotecnológicas dos terrenos atingidos direta e indiretamente pelas obras.
IV. As detecções de interferências diretas com planos de programas de terceiros, localizados na mesma área de projeto.
Está correto o que se afirma em