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A avaliação do desempenho é a mensuração dos resultados alcançados por um funcionário em relação ao previsto. A técnica dos incidentes críticos se preocupa com o desempenho altamente positivo (sucesso) e o desempenho altamente negativo (fracasso).

Quando em uma área de atendimento, qual característica seria considerada desejável?
O treinamento é o processo de desenvolver qualidades nos recursos humanos de uma empresa para habilitá-los a serem mais produtivos.

Uma das etapas do processo de treinamento é o desenvolvimento de conceitos, o qual
Competência é a integração e a coordenação de um conjunto de valores e características que fazem com que as pessoas tenham uma atuação diferenciada.

A característica de saber fazer e aplicar o conhecimento para resolver problemas é o(a)
O pacote de benefícios oferecidos pelas empresas faz parte da remuneração total do trabalhador. Esse pacote consiste em um instrumento utilizado pela organização para atrair e manter talentos. Porém, nem todos os benefícios concedidos aos empregados são espontâneos. A legislação trabalhista estabelece benefícios que serão, obrigatoriamente, concedidos ao trabalhador.

Um dos benefícios estabelecidos pela legislação é a(o)
O aumento dos níveis de competitividade tem induzido as empresas a encontrarem ferramentas de gestão para a melhoria dos seus fatores competitivos, adotando novas abordagens para o incremento da qualidade e o aumento da produtividade dos seus processos.

Nesse movimento, o processo de gestão do desempenho tem um papel estratégico para a excelência organizacional.

Em relação à gestão de desempenho, observa-se que