Questões de Concurso
Filtrar
169 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 34
Questões por página:
Questões por página:
Peter Drucker sintetizou os objetivos de Marketing na frase “marketing não é o que a empresa vende, mas o que o cliente compra". Com base nessa definição, o processo de Marketing tem como ferramenta fundamental a(s):
A respeito do processo de segmentação de mercado baseado em variáveis, analise as afirmativas a seguir. I. A variável demográfica pode ser exemplificada por dados referentes à religião. II. A variável psicográfica pode ser exemplificada por dados referentes à personalidade. III. A variável comportamental pode ser exemplificada por dados referentes à fidelidade à marca. Assinale:
Com relação ao documento “Plano de Negócios”, analise as afirmativas a seguir.
I. É um documento exigido pelas autoridades fiscais do país.
II. É um texto para analisar a viabilidade de um novo negócio.
III. É um guia para o empreendedor acompanhar a implementação do seu negócio.
Assinale:
O termo brand é muito utilizado por profissionais de publicidade para falar sobre marcas. Define-se branding como a área
O marketing direto