Questões de Concurso
Filtrar
                
                  13 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 3 de 3                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                UNEMAT - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade e Propaganda                    
                  
                  
                
              
                 Alguns autores afirmam que a publicidade obtém êxito quando é capaz de contribuir para que consumidores consigam transitar entre diferentes níveis de comunicação: desconhecimento, conhecimento, compreensão, convicção, ação. A partir da identificação do estágio em que ele se encontra, há o esforço para levá-lo a um mais avançado, a partir de mensagens específicas.  
 
Sobre esses cinco níveis de comunicação regularmente descritos na literatura da área, verifica-se que
    Sobre esses cinco níveis de comunicação regularmente descritos na literatura da área, verifica-se que
                Concurso:
                BNDES
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade e Propaganda                    
                  
                  
                
              
                 O briefing publicitário é o documento que reúne todas as informações importantes, utilizadas para atingir o objetivo do cliente.  
Para que se atendam as necessidades do cliente e os parâmetros publicitários, o briefing deve ser
    Para que se atendam as necessidades do cliente e os parâmetros publicitários, o briefing deve ser
                Concurso:
                BNDES
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Publicidade e Propaganda                    
                  
                  
                
              
                 Dentre os tipos de amostragem não probabilística, há a amostra selecionada de forma intencional em que se buscam os elementos que apresentam a melhor condição para que a informação seja obtida.  
Na prática de pesquisa de mercado, denomina-se amostragem
    Na prática de pesquisa de mercado, denomina-se amostragem