Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
No Microsoft Word 2010, para se criar um índice analítico de maneira que seus itens sejam atualizados automaticamente, deve-se marcar os termos que se deseja inserir no índice a partir da opção Marcadores ou Numeração, na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo.
mostrar texto associado
No Mozilla Thunderbird 15, por meio do recurso Arquivar em Pastas Particulares, no modo de visualização, é possível gerenciar de forma privativa os contatos, para os quais é possível especificar, entre outros atributos, nome, endereço e telefone.
mostrar texto associado
No BrOffice Calc 3.3, é possível salvar as planilhas em formato ODS ou XLS, sendo possível, ainda, sem a necessidade de instalação de componentes adicionais, exportar a planilha em formato PDF.
mostrar texto associado
A versão Microsoft Office 365, disponível na forma de serviço na nuvem (cloud), inclui o Word, o PowerPoint, o Excel, o Outlook e o OneNote, e permite criar, editar e compartilhar documentos e mensagens instantâneas online.
mostrar texto associado
No Linux, o diretório padrão de usuários é o /home. Nesse diretório, o usuário tem permissão de escrita, de execução e de leitura.