Questões de Concurso
Filtrar
1.383 Questões de concurso encontradas
Página 253 de 277
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Considere um setor bancário hipotético com as seguintes características: inexistência de economias de escala; clientes com baixo custo de troca de banco; baixa necessidade de capital para abertura do negócio; ausência de políticas públicas restritivas.
Dentre as denominadas cinco forças competitivas de Porter, a mais relevante como ameaça a um banco em funcionamento, diante da estrutura setorial apresentada, é
Dentre as denominadas cinco forças competitivas de Porter, a mais relevante como ameaça a um banco em funcionamento, diante da estrutura setorial apresentada, é
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A tabela abaixo apresenta em sua primeira coluna uma relação contendo as três “estratégias genéricas” que um banco pode escolher, a fim de enfrentar a concorrência. A segunda coluna apresenta três ações ligadas a cada uma delas.
As estratégias e suas respectivas ações estão corretamente correlacionadas em:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Segundo a Resolução CMN no3.849/2010, no tocante à instituição do componente organizacional de ouvidoria, o estatuto ou contrato social da Instituição Financeira deve conter, de forma expressa,
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A utilização de uma voz alegre, clara e calorosa é essencial para gerar empatia e garantir êxito em um contato telefônico profissional. Dentre outras, uma característica da empatia é a capacidade de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente, deve anotar as solicitações e as informações importantes. A comunicação clara e objetiva favorece um bom atendimento. Contribui com essas ações o comportamento