Filtrar


Questões por página:
São todos processos ITIL v.3. da fase de Operação do Serviço:

1. Gestão de Eventos.
2. Gestão de Incidentes.
3. Service Desk.
4. Gestão de Acessos.

Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
São todos exemplos de incidentes de acordo com as defnições do ITIL v.3.

1. Falha em um dos discos de um conjunto RAID.
2. Solicitação de aquisição de servidor com maior capacidade.
3. Interrupção no acesso à internet e/ou a um determinado site

Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
O processo ITIL v.3 Gestão da Capacidade pertence à fase, no contexto de ciclo de vida do serviço, de:
Assinale a alternativa que apresenta o nome dos cinco níveis do CMM em ordem crescente de maturidade:
São todos propósitos da fase de transição do serviço (service transition) do ITIL v.3.

1. Planejar e gerenciar a capacidade e os recursos dos serviços de TI de forma a suportar atualizações, mudanças e o crescimento da organização.
2. Prover um framework consistente para avaliação da capacidade do serviço e respectivo perfil de risco antes de implementar mudanças ou novos serviços.
3. Garantir que o serviço possa ser gerenciado, operado e suportado de acordo com os requerimentos e as restrições especificados pelo Desenho do Serviço.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.