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O Tribunal está avaliando suas práticas de governança de TI, baseando-se no Cobit 4.1. Foi identificado que os profissionais da área de TI trabalham sempre seguindo alguma rotina, de forma repetitiva, porém, o cumprimento dessas rotinas acontece de forma intuitiva, inexistindo documentação formal e comunicação adequada e sistemática para que seja garantida a padronização plena de processos. Isto permite concluir que a área de TI alcançou o nível de maturidade
De acordo com a Instrução Normativa para Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação (MPOG/SLTI IN 04/2010), a Análise de Viabilidade da Contratação compreende as seguintes tarefas, EXCETO:

De acordo com a Resolução CNJ 182 de 17/10/2013, a Equipe de Planejamento da Contratação, responsável por auxiliar a Área Demandante da Solução de Tecnologia da Informação e Comunicação, deve ser composta, sempre que possível e necessário, pelos integrantes: servidor representante da Área.

I. Administrativa indicado pela respectiva autoridade competente, responsável por apoiar e orientar os integrantes das áreas Demandante e de Tecnologia da Informação e Comunicação nos aspectos administrativos da contratação.

II. Demandante da Solução de Tecnologia da Informação e Comunicação indicado pela respectiva autoridade competente, responsável pelos aspectos funcionais da solução a ser contratada, e pela condução dos trabalhos da equipe de planejamento.

III. de Tecnologia da Informação e Comunicação indicado pela respectiva autoridade competente, responsável pelos aspectos técnicos da solução a ser contratada.

Os integrantes I, II e III referem-se, correta e respectivamente, a

NÃO se trata de um subprocesso do processo de avaliação (MA-MPS, Guia de Avaliação mps.Br):
NÃO se trata de um processo no contexto da institucionalização de processos CMMI: