Questões de Concurso
Filtrar
1.323 Questões de concurso encontradas
Página 255 de 265
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRT - 18ª Região (GO)
Disciplina:
Gerência de Projetos
No PMBOK 4a edição, são, respectivamente, um processo do grupo de processos de Planejamento, um de Execução e outro de Monitoramento e Controle.
Concurso:
TRT - 18ª Região (GO)
Disciplina:
Gerência de Projetos
É um capítulo do PMBOK 4a edição que inclui processos, tais como: Coletar requisitos e Criar EAP, entre outros. Trata-se do Gerenciamento.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Gerência de Projetos
De acordo com o PMBOK 4, julgue o item subsequente, relativo ao gerenciamento de projetos.
A inspeção é uma técnica utilizada no processo a fim de verificar o escopo e inclui atividades como medição, exame e verificação para determinar se o trabalho e as entregas atendem aos requisitos e aos critérios de aceitação do produto.
A inspeção é uma técnica utilizada no processo a fim de verificar o escopo e inclui atividades como medição, exame e verificação para determinar se o trabalho e as entregas atendem aos requisitos e aos critérios de aceitação do produto.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Gerência de Projetos
De acordo com o PMBOK 4, julgue o item subsequente, relativo ao gerenciamento de projetos.
A técnica Delphi, utilizada para o gerenciamento do escopo e do risco do projeto, é composta de sessões focadas que unem as partes interessadas multifuncionais para definição dos requisitos do produto ou análise e avaliação de riscos.
A técnica Delphi, utilizada para o gerenciamento do escopo e do risco do projeto, é composta de sessões focadas que unem as partes interessadas multifuncionais para definição dos requisitos do produto ou análise e avaliação de riscos.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Gerência de Projetos
De acordo com o PMBOK 4, julgue o item subsequente, relativo ao gerenciamento de projetos.
Gerenciar a equipe do projeto consiste em acompanhar o desempenho de membros da equipe a fim de fornecer feedback e gerenciar mudanças para otimizar o desenvolvimento do projeto.
Gerenciar a equipe do projeto consiste em acompanhar o desempenho de membros da equipe a fim de fornecer feedback e gerenciar mudanças para otimizar o desenvolvimento do projeto.