Questões de Concurso
Filtrar
526 Questões de concurso encontradas
Página 46 de 106
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A construção da identidade corporativa de uma organização é feita
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Diante de uma situação considerada de crise, como, por exemplo, a divulgação para a imprensa de informações que prejudiquem a imagem da empresa, o primeiro passo a ser dado deve ser
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
As ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas empresas são motivadas por fatores externos, pressões econômicas ou pela busca de algum benefício, fiscal ou não.
Para que se minimize o risco de descontinuidade, o desenvolvimento dessas ações deve ser motivado por
Para que se minimize o risco de descontinuidade, o desenvolvimento dessas ações deve ser motivado por
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Na década de 1980, o modelo difusionista foi substituído pela teoria da análise da rede de comunicação, a qual definia a comunicação como um(a)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Um produto ideológico faz parte de uma realidade como todo corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo, e, ao contrário desses, também reflete e refrata uma outra realidade, que lhe é exterior.
Assim, tudo que é ideológico possui um significado. Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que
Assim, tudo que é ideológico possui um significado. Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que