Questões de Concurso
Filtrar
4.339 Questões de concurso encontradas
Página 509 de 868
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BACEN
Disciplina:
Arquivologia
A respeito da função documentação, julgue o item subsecutivo.
Um documento sigiloso deve ser de conhecimento restrito e requer medidas especiais de salvaguarda tanto para sua divulgação quanto para sua custódia.
Um documento sigiloso deve ser de conhecimento restrito e requer medidas especiais de salvaguarda tanto para sua divulgação quanto para sua custódia.
Concurso:
BACEN
Disciplina:
Arquivologia
A respeito da função documentação, julgue os itens subsecutivos.
Protocolo é o serviço encarregado de recebimento, registro, classificação, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos.
Protocolo é o serviço encarregado de recebimento, registro, classificação, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos.
Concurso:
BACEN
Disciplina:
Arquivologia
A respeito da função documentação, julgue os itens subsecutivos.
A tabela de temporalidade de documentos é instrumento de gestão aprovado por autoridade competente que permite gerenciar a massa documental acumulada e avaliar o prazo de guarda e a destinação final dos documentos produzidos ou recebidos por uma instituição.
A tabela de temporalidade de documentos é instrumento de gestão aprovado por autoridade competente que permite gerenciar a massa documental acumulada e avaliar o prazo de guarda e a destinação final dos documentos produzidos ou recebidos por uma instituição.
Concurso:
BACEN
Disciplina:
Arquivologia
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsecutivos.
Na gestão arquivística de documentos eletrônicos agregam-se requisitos da classificação, da avaliação, do registro e da tramitação dos documentos de arquivo.
Na gestão arquivística de documentos eletrônicos agregam-se requisitos da classificação, da avaliação, do registro e da tramitação dos documentos de arquivo.
Concurso:
BACEN
Disciplina:
Arquivologia
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsecutivos.
O conceito de gestão de documentos é abrangente, compreendendo todas as informações que integram a base de conhecimento da instituição.
O conceito de gestão de documentos é abrangente, compreendendo todas as informações que integram a base de conhecimento da instituição.