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Com relação aos sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), criados para permitir o efetivo controle do volume de informações veiculadas nas organizações, julgue o item que se segue.

Os sistemas GED permitem o gerenciamento de informações registradas em formato estático, como texto e imagem sem movimento.
Com relação aos sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), criados para permitir o efetivo controle do volume de informações veiculadas nas organizações, julgue o item que se segue.

Entre as funcionalidades básicas dos sistemas GED estão o Document Imaging — que corresponde ao controle do histórico de documentos — e o Workflow, responsáveis pelo encaminhamento automático de documentos.
O que é GED (Gestão Eletrônica de Documentos)? Segundo o CENADEM (Centro Nacional da Gestão da Informação) o GED “é um grupo de tecnologias, divididas em cinco funcionalidades básicas: captação, gerenciamento, armazenamento, distribuição e preservação”.

Uma das tecnologias do GED é o Fluxo de Trabalho, que também é conhecido por:
Uma empresa pode registrar 3 tipos de informação em um UDDI, quais a saber:
Solução atualmente utilizada para integração de sistemas e comunicação entre aplicações diferentes, possibilitando a integração entre novas aplicações e outras existentes. Está-se falando de: