Questões de Concurso
Filtrar
2.162 Questões de concurso encontradas
Página 137 de 433
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
A TV corporativa vem sendo cada vez mais utilizada como recurso no campo da comunicação institucional, tanto para a veiculação de conteúdos midiáticos tradicionais quanto para treinamentos e outros serviços, com a possibilidade de ser transmitida via satélite ou pela Internet e de ser projetada em espaços de convivência.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Cursos de media training e de media literacy integram o rol de alternativas para a gestão da comunicação nas organizações, mas, em razão de seu caráter estratégico, não são recomendados para um canal corporativo de TV, pois cursos dessa natureza são oferecidos apenas para os staffs mais elevados na pirâmide organizacional.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Considere que um determinado órgão público precisa valer-se da Internet como ferramenta de marketing para divulgar uma campanha de esclarecimento que possa ser acessada diretamente pelos cidadãos e facilmente reenviada. Nesse caso, o marketing digital, por não assegurar otimização de buscas e acesso para redes sociais, não é uma ferramenta adequada.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Produto, praça, preço e promoção estão entre os Ps fundamentais de um composto.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Caso determinada organização, especializada em advocacy, queira promover atitudes favoráveis a uma causa, uma alternativa é o merchandising social em telenovelas, solução já testada em numerosos cases.