Filtrar


Questões por página:
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.

A principal desvantagem da pesquisa de opinião é a possibilidade de manipulação por parte do pesquisador durante o processo, o que pode ocorrer, por exemplo, em uma entrevista.
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.

A pesquisa de opinião, também denominada survey, é utilizada para se obter uma quantidade limitada de dados a respeito de determinado tema.
Questão Anulada
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.

No Brasil, a combinação de comunicação pública e política é comumente associada ao marketing político e eleitoral e à publicidade oficial do governo.
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.

A identificação dos públicos de interesse da organização, também denominados stakeholders, é imprescindível na definição do planejamento de comunicação.
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.

As teorias funcionalistas dão ênfase à cultura como um conjunto de comportamentos observáveis, além de transformarem as pessoas em transmissoras.