Filtrar


Questões por página:

Dentro de uma agência de publicidade de propaganda, todo processo de atendimento às demandas dos clientes passa pelo funcionamento conectado de todas as áreas, que agem em conjunto para criar um plano efetivo e eficaz. Para tanto, um dos profissionais tem o papel de elaborar um plano que atenda aos objetivos e estratégias de marketing estabelecidos pelo cliente, bem como os objetivos de comunicação posicionados para a campanha pelo planejamento de comunicação e permita a adequação dos veículos de comunicação com o objetivo de levar a mensagem adequada ao público-alvo na intensidade certa e no momento mais apropriado. Esse papel pertence a que profissional específico dentro da agência.


Assinale a alternativa que apresenta este profissional.

São três os principais periódicos impressos definidos caracteristicamente pelo formato, pelo objetivo e pela periodicidade distintas. São eles:
De acordo com o conceito e o objetivo, o release produzido pela assessoria de imprensa, com formato específico, é um texto:
Pessoas, documentos ou elementos audiovisuais são matérias-primas para os jornalistas que muitas vezes necessitam de proteção, guarda e sigilo, geralmente quando há conflitos e controvérsias na reportagem.
Esta frase se refere ao conceito de:
“O jornalista deve ir além da busca do fato, mas ouvir todos os lados da notícia, ou seja, é preciso investigar, apurar e ter convicção acerca do fato relatado, pois apenas ouvir um dos lados, e publicá-lo, é uma forma preguiçosa de fazer jornalismo” (Barbiero,2013). A citação proposta refere-se a: