Questões de Concurso
Filtrar
2.167 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 434
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
Planejar a melhor forma de veicular um comercial de tv, rádio e internet ou anúncio impresso, de modo que atinja a quantidade adequada de público de interesse e com a intensidade necessária. Essa afirmação trata do:
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
O publicitário irá criar sua mensagem para divulgar determinado produto ou serviço baseado no briefing, em pesquisas e no processo de compra, considerando os quatro principais tipos de consumidores.
Assinale a alternativa que apresenta os quatro tipos principais de consumidores.
Assinale a alternativa que apresenta os quatro tipos principais de consumidores.
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
O planejamento em publicidade e propaganda se divide em dois grandes níveis, sendo que cada um tem uma definição e reconhecimento próprios de sua importância, assim determinados: o ______ é um processo de definição e elaboração de estratégias e objetivos de longo prazo para uma campanha publicitária. O ______ é mais detalhado e focado no curto prazo. Ele transforma estratégias em ações concretas e diárias.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
Conjunto de percepções, crenças, ideias, impressões que uma pessoa ou público determinado mantém em relação a uma marca, produto, serviço ou pessoa. Essa proposição constitui um importante conceito da publicidade e propaganda.
Diante do exposto, assinale a alternativa que apresenta este conceito.
Diante do exposto, assinale a alternativa que apresenta este conceito.
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
Analise a afirmativa abaixo: De modo geral, a agência de publicidade e propaganda oferece todo o suporte para a construção das ______ e da imagem do negócio, além de criar e fomentar ______ que são um conjunto de ações publicitárias de produtos, serviços e institucionais da organização, e planejar ______ que atraiam o público de interesse do cliente.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.